Entre para seguir isso  
john vincent

Samsung

Posts Recomendados

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300.
já agradeço a colaboração de todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

John vincent, sempre que precisar de uma flash faça sua solicitação em local correto sendo aqui http://www.clangsm.com.br/topic/87158-solicite-sua-flash-samsung-aqui/?page=227

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mauricioinovamanutencao
      Boa noite amigos, alguém possui a rom do tablet Genesis GT-7320 ou o tablet para que possa fazer o dump da rom e possa me disponibilizar? Eu agradeço muito.

• Por EllenPriscila
      Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona,  já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback,  por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
    • Por Warlord-rc
      alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado
    • Por rdgverissimo
      Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio".  ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script.
      Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
    • Por Andre Acessorios
      Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo ! 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.