Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc 

o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7 

Postado
35 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc 

o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7 

bom dia marcos,também passei pelo mesmo problema,até entrei em contato com o suporte da box e os mesmo falaram que iriam avaliar o problema,mais até agora sem solução,para mim a única solução foi a instalação da mesma no windows 10,ai resolveu o problema de travamento e alto consumo de processamento.

• 3 semanas depois...
Postado

não gosto do win10, muito incompatível com drives, prefiro o win8.1

Postado
2 horas atrás, marcosvillacmp disse:

não gosto do win10, muito incompatível com drives, prefiro o win8.1

boa noite, este é um problema que todos nós da área sempre passamos, incompatibilidade de drivers , mas como o colega Ivan kern sitou no win10 esta rodando bem , e se o senhor preferir pode atualizar para o win8 , e testar as novas versões, o fato é que para usarmos tais equipamentos sempre acabamos abrindo mãos de algo , no meu caso eu tenho duas maquinas ,uma com win7 outra com win10, pois em alguns casos o 10 me ajuda muito . deixamos algumas dicas ao colega , e aguardamos seu retorno , boa sorte

• 4 semanas depois...
Postado

problema resolvido, o problema estava ocorrendo na plataforma x64 do sistema,  voltei pra x86 e ficou blz. grato todos ela atenção 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.