Postado Outubro 28, 2010 14 anos amigos apareceu aqui um Samsung E215L, sem sinal de resde.. fiz uma limpeza .. e uma resolda .. Mais o problema ainda perciste.. Alguém já resolveu um problema assim.? Alguma solução? Desde já Agradeço a todos..smil42a4db08c3514
Postado Outubro 28, 2010 14 anos amigos apareceu aqui um Samsung E215L, sem sinal de resde.. fiz uma limpeza .. e uma resolda .. Mais o problema ainda perciste.. Alguém já resolveu um problema assim.? Alguma solução? Desde já Agradeço a todos..smil42a4db08c3514 Amigo substitua o conector antena externo aguardo...
Postado Outubro 28, 2010 14 anos amigo ja olhou se o mesmo estar dano correte no multimetro pode ser algum capacitor vc tambem pode fazer uma jampe no mesmo,olhe o imei pode estar na black lista
Postado Outubro 28, 2010 14 anos na maioria das vezes è transmissor tente trocar ou fazer uma resolda e boa sorte
Postado Outubro 28, 2010 14 anos Autor amigo ja olhou se o mesmo estar dano correte no multimetro pode ser algum capacitor vc tambem pode fazer uma jampe no mesmo,olhe o imei pode estar na black lista Ta passando corrente,verifiquei no multimetro.. mais acredito que Black list não seja.. já peguei algums ATC´s aqui com black list , e é facil identificar.. O blak List da sinal de torre, e não Faz ligação. acredito que o problema seja na antema ou P.A mesmo.. Vou fazer algumas das digas citadas pelos amigos.. e em breve postarei resultados... Obrigado a Todos..
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Amigo vc pode fazer uma limpeza lavando a placa no tanque de ultrason. Eu fiz e deu certo.
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos Amigo vc pode fazer uma limpeza lavando a placa no tanque de ultrason. Eu fiz e deu certo. Boa noite Sr, seja bem vindo ao forum clan gsm. Pedimos ao Sr que leia as regras e avisos do forum. É proibido responder topico com mais de trinta dias de aberto. Sei que não sabia. Por isso pedimos sua compreensão. No mais, desfrute muito de nosso forum, pois é um forum completo. Abraço e bom trabalho Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM
Postado Agosto 2, 2011 13 anos ola bom tarde amigos.. tou como um samsung e215 vou faz ligação com ele ele encerrar a ligação sozinho ja ressoldei passei flash e nada ..........
Postado Agosto 2, 2011 13 anos ola bom tarde amigos..tou como um samsung e215 vou faz ligação com eleele encerrar a ligação sozinho ja ressoldei passei flash e nada .......... Verifique os desvios de chamada e desative-os. Faça uma reset manual no mesmo *2767*#3855# Verifique se o aparelho se encontra com possiveis restrições junto a operadora. Aqui: Consultas Black List Aqui!!! Verifique e ressolde toda área responsável pelo sinal do atc. Faça um a um e teste Grupo Clan GSM
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Amigo eu peguei um ATC desses ai coom este mesmo problema era na antena da tapa na antena interna,eu limpei arrinbei os conectores ai funcionou!boa sorte ! vou postar as imagens da antena!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.