Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 10/08/2016 at 20:22, Rodrigo Griggio disse:

Mais alguém tendo problemas com moto g2?  Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v.  Alguma dica?

estou com o mesmo problema, estou estudando pra ver se posso fazer um jamp do conector de carga ao conector da bateria.

Postado
Em 10/08/2016 at 20:22, Rodrigo Griggio disse:

Mais alguém tendo problemas com moto g2?  Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v.  Alguma dica?

estava com o mesmo problema, tinha feito o jump do conector de carga e mesmo assim não chegava energia para a bateria. Resolvi o problema fazendo um outro jump  a partir do primeiro jump até o capacitor do conector da bateria.

Postado
  • Autor
Em 24/08/2016 at 18:03, josias.rd.m disse:

estava com o mesmo problema, tinha feito o jump do conector de carga e mesmo assim não chegava energia para a bateria. Resolvi o problema fazendo um outro jump  a partir do primeiro jump até o capacitor do conector da bateria.

Tem alguma foto para postar?

  • 4 semanas depois...
Postado

boa tarde

amigo ja peguei vários caso como esses fiz exatamente como esse mais no meio do Jumper o diodo zener 5v pois ele contem uma pequena resistência do anodo para catodo sai 4,2v carrega a bateria normal,da forma que esta vai ficar apa recedo como esta carregando direto e você colocar o diodo vai ficar como estive-se normal ,obtive sucesso 90% dos caso que peguei.Use o fio mais fino que poder para não atrapalhar no fechamento do aparelho insolando área onde  não tenha contato corrente negativar para não danificar o aparelho do seu cliente.

P_20160921_142544_1_p.thumb.jpg.f777a7923878ed332b3399af743ae86d.jpg

Postado

esse jumper ai mencionado eu nao aconselho pois ele esta direto sem passar pelo controlador de carga,a ideia é boa mas se o cliente esquecer na tomada carregando pode forçar o carregamento e danificar a bateria ou ate mesmo proprio aparelho,mas depende de cada tecnico esse procedimento

Postado

Concordo com Cleyton

Uma boa tentativa do nosso amigo Josias

Mas se a tensão e  a votagem não passa pelos componentes responsáveis para auxiliar para que chegue a carga na voltagem correta é um risco a correr e ate mesmo danificar a bateria ou ate mesmo causar um prejuízo maior a placa do seu cliente

O correto é verificar atraves do circuito eletrico do mesmo os componentes responsáveis e fazer uma avaliacao melhor e resolver da forma eficaz.

Mas a tentativa é boa!

Esclarecimentos: na minha opinião é o melhor a fazer.

 

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.