Ir para conteúdo

josias.rd.m

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josias.rd.m postou

  1. Muito obrigado cleyton, vou testar e retorno com o resultado.
  2. Entrou esse celular com o conector danificado, mesmo soldando um novo o mesmo não funcionou. Analisando os pontos de solda notei que a trilha esta danificada, fiz um jump direto da bateria para a placa o celular voltou a ligar porem só com o carregador conectado. Alguém sabe como resolver ou me passar o esquema elétrico por favor, desde já Grato.
  3. Boa tarde, Você conseguiu esse esquema eletrico? estou precisando para fazer jump do conector da bateria.
  4. boa noite estou com um no mesmo estado, já estou a alguns dias quebrando a cabeça pra resolver. vc conseguiu solucionar o problema?
  5. boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.
  6. as fotos não é do mesmo celular é de outro, fiz e tirei as fotos para mostrar como fiz. alguém tem alguma outra ideia melhor?
  7. os capacitores grandes que vc menciona são os próximos do conector da bateria ou do usb?
  8. entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?
  9. estava com o mesmo problema, tinha feito o jump do conector de carga e mesmo assim não chegava energia para a bateria. Resolvi o problema fazendo um outro jump a partir do primeiro jump até o capacitor do conector da bateria.
  10. estou com o mesmo problema, estou estudando pra ver se posso fazer um jamp do conector de carga ao conector da bateria.
×
×
  • Criar Novo...