Postado Agosto 5, 2016 8 anos To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Boa tarde Will, eu atentaria para oxidação no contato do auto falante. E faria um teste com audios no whatsapp por exemplo. Já peguei um que no whatsapp funcionava perfeitamente.
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor Já fiz testes no WhatsApp na gravação não funciona só no viva voz mesmo já tirei a placa não tem nenhum sinal de oxidação creio que seja algum componente da placa q estragou mas não sei quais que comanda essa parte do áudio
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 12/08/2016 at 08:43, Will Silva disse: Já fiz testes no WhatsApp na gravação não funciona só no viva voz mesmo já tirei a placa não tem nenhum sinal de oxidação creio que seja algum componente da placa q estragou mas não sei quais que comanda essa parte do áudio Procura um troubleshooting dele. Abçs.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos estou com o mesmo problema, já foi feito todos procedimentos igual ao amigo Will silva, porem não tive êxito, alguém já resolveu algo assim?
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Foi feito a troca mas sem sucesso tbm !!! 11 horas atrás, Bruno Batista disse: Boa noite, Tentem trocar o flex da câmera frontal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.