Ir para conteúdo

Posts Recomendados

até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M. Lourenço disse:

até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso

Poiseh... eh xxxx isso... qual eh a outra area do forum? tem alguma fechada ou paga nao sei... tenho a clansoft 

 

Editado por Bruno Batista
Linguagem chula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Atualize sua assinatura com as ferramentas que possui para que o ajudemos neste respeito.

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Fórum tem sim uma área restrita. Essa no entanto não é paga, é por merecimento e exclusiva pra membros da Administração, a fim de tratar assuntos pertinentes ao fórum e as vezes, recebemos soluções em primeira mão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daniel silva nogueira disse:

Amigo sei q ta osso passar informaçoes assim ,,mais eu consegui tirar a conta desse msm modelo a uma semana...tenta instalar a rom mais antiga e faz o procedimento pelo sidesync

ele esta no 6.0 amigo, o knox não deixa fazer downgrade, quem ai que é assinante consegui através do clansoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...