Postado Agosto 5, 2016 10 anos Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus Editado Agosto 5, 2016 10 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo.
Postado Agosto 5, 2016 10 anos até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso
Postado Agosto 5, 2016 10 anos Autor 2 horas atrás, M. Lourenço disse: até tem a solução, mas acho que não vão soltar aqui na área aberta do fórum. o que ta tendo de curiosoos mexendo em cel e cobrando merreca, vou te contar.... esses dias vieram aqui querendo comprar cabo otg, pq viram num fórum da internet o procedimento de desbloqueio de um j7 e queriam copiar. ta osso Poiseh... eh xxxx isso... qual eh a outra area do forum? tem alguma fechada ou paga nao sei... tenho a clansoft Editado Agosto 5, 2016 10 anos por Bruno Batista Linguagem chula
Postado Agosto 5, 2016 10 anos Boa tarde, Atualize sua assinatura com as ferramentas que possui para que o ajudemos neste respeito. http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Fórum tem sim uma área restrita. Essa no entanto não é paga, é por merecimento e exclusiva pra membros da Administração, a fim de tratar assuntos pertinentes ao fórum e as vezes, recebemos soluções em primeira mão.
Postado Agosto 10, 2016 10 anos boa tarde estou com o mesmo modelo e nada das box resolver.. Obs: sou assinante clansof
Postado Agosto 11, 2016 10 anos Amigo sei q ta osso passar informaçoes assim ,,mais eu consegui tirar a conta desse msm modelo a uma semana...tenta instalar a rom mais antiga e faz o procedimento pelo sidesync
Postado Agosto 11, 2016 10 anos 7 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: Amigo sei q ta osso passar informaçoes assim ,,mais eu consegui tirar a conta desse msm modelo a uma semana...tenta instalar a rom mais antiga e faz o procedimento pelo sidesync ele esta no 6.0 amigo, o knox não deixa fazer downgrade, quem ai que é assinante consegui através do clansoft?
Postado Agosto 11, 2016 10 anos Esse tbm estava na msm versao e consegui passar a rom de boa pelo odin
Postado Agosto 11, 2016 10 anos aqui da fail, anderson vieira esta me ajudando via whats mas nao conseguimos nada ainda
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora