Postado Agosto 4, 2016 8 anos Este é um post popular. Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trila. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: è examamente importante que seja executado como Adiministrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Obs: acompanhe a instalação pelo Gerenciador de Tarefa ( SHIFT + ALT + ESC ) em processos. como mostra na imagem ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Configurando o programa... 1 - Vá na area de trabalho e abra o programa PADS Router 2 - se por ventura acontecer de dar erro na licença e o programa não estiver ativo. segui este passo para ativar , se não , ignore este passo e pule para o passo 3. * ativando * vá até a pasta C:\flexlm\ ( obs: está pasta está oculta do sistema, voce deve digitar o caminho para acessar. * Copie os arquivos da pasta Cracke para a flexlm * execute como Adiministrador o Ativador. * aguarde o processo , irá aparecer o arquivo LICENSE.dat , então teu produto foi ativado. 3 - Vá em exibir > barra de ferramenta > barra de ferramenta de seleção de filtro. 4- irá aprecer uma nova barra, então desmarque todas opções deixando apenas a " nets " ativado. como mostra na imagem Fim... agora é só abrir os PCBS.... Tutorial Elvisluizs-Clangsm Download: https://mega.nz/#!vEgFAbbL!rQ_6HndVJ_Iq67bwWsUW3OLCfxxDMiwFAWEgsWjOigY
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor Em 04/08/2016 at 14:40, Daniel silva nogueira disse: seria muito bom se fizesse um videos explicando melhor,agradeço . como está na foto em cima e como eu já disse, o programa mostra a cada ponto , cada começo e fim da trilha do aparelho.. em qualquer lugar que voce clicar na placa, ele irá mostrar o " ponto " que voce clicou e o final da trilha... Já está mais que explicado e mastigado.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Ele atualiza automaticamente para os esquemas elétricos de placas mais novas?
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor Este é um post popular. Novas PCB Link: https://drive.google.com/drive/folders/0B8uQq9HhjULeclBoYnI1WHNiQ1U
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor Este é um post popular. iPhone6Plus-5.5.pcb iPhone6S.pcb iPhone6Splus.pcb
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Em 04/08/2016 at 14:21, ElvisLuizS disse: Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trila. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: è examamente importante que seja executado como Adiministrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Obs: acompanhe a instalação pelo Gerenciador de Tarefa ( SHIFT + ALT + ESC ) em processos. como mostra na imagem ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Configurando o programa... 1 - Vá na area de trabalho e abra o programa PADS Router 2 - se por ventura acontecer de dar erro na licença e o programa não estiver ativo. segui este passo para ativar , se não , ignore este passo e pule para o passo 3. * ativando * vá até a pasta C:\flexlm\ ( obs: está pasta está oculta do sistema, voce deve digitar o caminho para acessar. * Copie os arquivos da pasta Cracke para a flexlm * execute como Adiministrador o Ativador. * aguarde o processo , irá aparecer o arquivo LICENSE.dat , então teu produto foi ativado. 3 - Vá em exibir > barra de ferramenta > barra de ferramenta de seleção de filtro. 4- irá aprecer uma nova barra, então desmarque todas opções deixando apenas a " nets " ativado. como mostra na imagem Fim... agora é só abrir os PCBS.... Tutorial Elvisluizs-Clangsm Download: https://mega.nz/#!vEgFAbbL!rQ_6HndVJ_Iq67bwWsUW3OLCfxxDMiwFAWEgsWjOigY Show de Bola, valeuu garoto vc eh o kara
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Em 06/08/2016 at 10:03, ElvisLuizS disse: como está na foto em cima e como eu já disse, o programa mostra a cada ponto , cada começo e fim da trilha do aparelho.. em qualquer lugar que voce clicar na placa, ele irá mostrar o " ponto " que voce clicou e o final da trilha... Já está mais que explicado e mastigado. Tudo mastigado, vc é o kara, sou seu fã
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Em 13/11/2016 at 18:45, ElvisLuizS disse: Novas PCB Link: https://drive.google.com/drive/folders/0B8uQq9HhjULeclBoYnI1WHNiQ1U Ainda não achei um brother desse tipo, nem o meu de sangue não faria essa GENTILEZA. Parabens amigo, continue sendo assim.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Agora, plugcomputer disse: Ainda não achei um brother desse tipo, nem o meu de sangue não faria essa GENTILEZA. Parabens amigo, continue sendo assim. Outra coisa, onde eu posso encontrar mais schematics tanto de cell como de note, ou tablets, pode ajudar nessa. Valeu
Postado Março 1, 2017 8 anos rapaz, que programa legal, gostei bastante tem tudo já mastigado onde vai e oque deve se fazer, recomendo, uma pena não ter uma database cheio de esquemas.
Postado Junho 3, 2017 8 anos Em 2016-11-13 at 18:45, ElvisLuizS disse: Novas PCB Link: https://drive.google.com/drive/folders/0B8uQq9HhjULeclBoYnI1WHNiQ1U onde baixo mas PCB tem pouquinho neste ai
Postado Julho 6, 2017 7 anos Obrigado Elvis LuizS, programa muito bom, agora só falta achar mais PCB de celular para ter um bom acervo. se alguém souber onde podemos encontrar mais arquis PCB por favor compartilhe!
Postado Julho 13, 2017 7 anos Alguém sabe onde baixar novos arquivos? menos IPHONE que ja temos todos, ficariamos gratos!
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Amigão, instalei ele em casa que é Windows, mas aqui na empresa que são todos MAc's ferrou, sabe se há para plataforma iOS ? Já procurei pela rede e não encontrei, se puder alguém ai, me ajudem, valeu galera. Desde já agradeço á todos.
Postado Outubro 17, 2017 7 anos Em 13/07/2017 em 14:09, josemarques disse: Alguém sabe onde baixar novos arquivos? menos IPHONE que ja temos todos, ficariamos gratos! Eu peguei um pacotão no Torrent amigão, mas lá encontrei muitos, menos os que eu estava a procura...rsrsrsrs...Mas procure no torrent's vai encontrar com certeza
Postado Outubro 18, 2017 7 anos Boa noite amigos, já sou técnico experiente na área. Porém nunca tive contato com este tipo de programa. Estou com dificuldade de entendimento sobre o funcionamento. Me recomendariam algum local para estudar?
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Parabéns pela disposição em ajudar. Mas coloca o nome real do programa, ou informa que é um similar, para não gerar confusão. Abraço
Postado Março 15, 2018 7 anos Ola Boa tarde, não estou conseguindo baixar pelo Mega, tem algum outro local para efetuar o download, tipo o Drive ? Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.