Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar??

Desde já agradeço a ajuda de todos??

Checking data...OK
Plataforma: LG Qualcomm
Porto selecionado: COM1
Modelo selecionado: H222TTV
Leitura da informacao...
Could not detect mode!
Performed by 2.3.3 software version.
--------------------------------------------------------------------------------
Checking data...OK
Plataforma: LG Qualcomm
Porto selecionado: COM54
Modelo selecionado: H222TTV
Leitura da informacao...Error!
Porto ocupado
Performed by 2.3.3 software version.

Postado

Eduardo Lana, está plugando o aparelho já na tela de modo download? Veja no seu gerenciador de dispositivos se o driver foi instalado. Se sim, desinstale ele e tente conectar novamente. AS vezes quando acontece isso procuro conectar com LG MOBBILE SUPPORT TOOL aberto, pois com ele consegue baixar e instalar os drivers para cada modelo.

Postado
  • Autor

Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser???

Postado
3 horas atrás, Eduardo Lana disse:

Cristiano esse aparelho o computador não esta reconhecendo ele ser que temos que fazer algo para ele reconhecer, coloquei outro no cabo usb e funcionou perfeitamente, sera o que pode ser pois preciso rodar a software e arrumar o celular para entregar pro cliente e ele tambem qdo vamos em confuração vinculo usb ele não ativa o que pode ser???

Nosso moderador lhe perguntou se colocou em modo download(segure volume + e insira o cabo usb). Apendas mande flash não precisa de clicar em Info. Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Isso mesmo toninho so trocando o conector usb para ele reconhecer e eu poder rodar flash e o cliente não quer pagar o preço justo pelo serviço, ai devolvi o celular para o cliente??

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.