Postado Julho 25, 2016 8 anos ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor
Postado Julho 25, 2016 8 anos Bom dia, ligue o aparelho na fonte e verifique se há algum componente esquentando!
Postado Julho 25, 2016 8 anos conecta no pc, se reconhecer algum drive pode ir desistindo, esse atc vem de fabrica com problema, mesmo q consiga algo, ele vai voltar, esse é tao ruim como aquele a290 dessa mesmas "marca"
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor rafael boa tarde me explique melhor esse problema amigo para mim falar com meu cliente pf... alguem tem otra solucao :;
Postado Julho 25, 2016 8 anos pegue algum desse e conecte no computador, se alguns deles reconhecer algo no pc, mesmo sem ascender nada é boot corrompido, e problema muito comum nessse modelo, infelismente é dizer pro cliente q nao compensa, pois se fizer e voltar, a ligar as chances de parar dinovo é muito grande.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor nem um deles esta aparecendo nada quando conectado no pc.. alguma ideia::
Postado Agosto 1, 2016 8 anos amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.