Postado Julho 25, 2016 10 anos ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor
Postado Julho 25, 2016 10 anos Bom dia, ligue o aparelho na fonte e verifique se há algum componente esquentando!
Postado Julho 25, 2016 10 anos conecta no pc, se reconhecer algum drive pode ir desistindo, esse atc vem de fabrica com problema, mesmo q consiga algo, ele vai voltar, esse é tao ruim como aquele a290 dessa mesmas "marca"
Postado Julho 25, 2016 10 anos Autor rafael boa tarde me explique melhor esse problema amigo para mim falar com meu cliente pf... alguem tem otra solucao :;
Postado Julho 25, 2016 10 anos pegue algum desse e conecte no computador, se alguns deles reconhecer algo no pc, mesmo sem ascender nada é boot corrompido, e problema muito comum nessse modelo, infelismente é dizer pro cliente q nao compensa, pois se fizer e voltar, a ligar as chances de parar dinovo é muito grande.
Postado Julho 25, 2016 10 anos Autor nem um deles esta aparecendo nada quando conectado no pc.. alguma ideia::
Postado Agosto 1, 2016 9 anos amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora