Postado Julho 24, 2016 8 anos Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve? Editado Julho 25, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo do problema.
Postado Julho 25, 2016 8 anos 13 horas atrás, emanuelicruz disse: Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve? Amigo além da dica do nosso amigo e moderador Aldinei Jose, gostaria de salientar a você que esse fórum é para técnicos da área, então leve a uma assistência técnica de sua confiança para que o reparo seja feito com segurança e qualidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.