Postado Julho 18, 2016 8 anos ola pessoal a microsolft esta disponibilizando windows 10 gratutamente ate o final desse mes, gostaria se saber se alguem ja baixou e esta usando, estou baixando em umas das maquinas que uso para saber a compatibildade dos programas pra flash de celulares se alguem eta usando por favor de sua opiniao
Postado Julho 18, 2016 8 anos Bom dia amigo, aqui uso o Windows 10 64 bits, e até agora consigo fazer todos os procedimentos de flash sem problemas!
Postado Julho 18, 2016 8 anos Autor que bom saber, Ralyson por que o windows7 ta com muitas falhas e temos que acompanhar atualizaçao do sistemas, to baixando e vou testar em breve darei minha opiniao entao pessoal se alguem mais esta usando windows 10 de sua opiniao
Postado Julho 18, 2016 8 anos 45 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse: ola pessoal a microsolft esta disponibilizando windows 10 gratutamente ate o final desse mes, gostaria se saber se alguem ja baixou e esta usando, estou baixando em umas das maquinas que uso para saber a compatibildade dos programas pra flash de celulares se alguem eta usando por favor de sua opiniao bom dia, eu atualizei ano passado já, o único problema que tive foi com programas LG, mas que agora já foram solucionados após uma atualização no Windows, o resto funciona perfeitamente, a proposito gostei muito dessa versão, leve, estável e até mesmo o navegador Edge achei muito bom, sem falar que quando a assistente pessoal Cortana estiver disponível talvez mês que vem acho que será fantástico
Postado Julho 18, 2016 8 anos Também estava na dúvida, mas atualizei e uso sem problemas, seja para Box/Dongles, software, tablets...
Postado Julho 18, 2016 8 anos eu uso o windows 10 desde do lançamento e é excelente,rapido e muito bom, mas tem que saber da capacidade do seu PC. boa sorte
Postado Julho 18, 2016 8 anos Tive menos problemas em instalar as box e os programas no 10 que no 7 que usava, então recomendo muito. Só uma dica, caso esteja atualizando um sistema anterior (7 ou 8) pro 10 faça uma restauração do sistema depois, existe como fazer ele apagar apenas os drivers e programas, sem mexer em arquivos, isso vai diminuir muito a chance de problemas.
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor olha pessoal testei e gostei do windows 10 ta muito bom, e funciona todos os programas para box e programas para flashear celulares e tables aproveite so ate o final do mes gratuitamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.