Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal a microsolft esta disponibilizando windows 10 gratutamente ate o final desse mes, gostaria se saber se alguem ja baixou e esta usando, estou baixando em umas das maquinas que uso para saber a compatibildade dos programas pra flash de celulares se alguem eta usando por favor de sua opiniao

Postado
45 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse:

ola pessoal a microsolft esta disponibilizando windows 10 gratutamente ate o final desse mes, gostaria se saber se alguem ja baixou e esta usando, estou baixando em umas das maquinas que uso para saber a compatibildade dos programas pra flash de celulares se alguem eta usando por favor de sua opiniao

bom dia, eu atualizei ano passado já, o único problema que tive foi com programas LG, mas que agora já foram solucionados após uma atualização no Windows, o resto funciona perfeitamente, a proposito gostei muito dessa versão, leve, estável e até mesmo o navegador Edge achei muito bom, sem falar que quando a assistente pessoal Cortana estiver disponível talvez mês que vem acho que será fantástico

Postado

Tive menos problemas em instalar as box e os programas no 10 que no 7 que usava, então recomendo muito.
Só uma dica, caso esteja atualizando um sistema anterior (7 ou 8) pro 10 faça uma restauração do sistema depois, existe como fazer ele apagar apenas os drivers e programas, sem mexer em arquivos, isso vai diminuir muito a chance de problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.