Postado Julho 5, 2016 9 anos Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema em um Galaxy S6 edge+ (SM-G928T). Alguém tem uma solução para passá-lo para o Português?
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Por favor atualizem seu perfil para nos lhe aconselhar oque fazer !! obrigado
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Mas se tiver a Octoplus , Segue o procedimento 1-Instale os drive do dispositivo ( não esqueça de marcar depuração usb ) 2- Faça o root no telefone 3- segue a foto e prontoimagem.bmp imagem.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.