Postado Junho 30, 2016 8 anos Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado
Postado Junho 30, 2016 8 anos amigo faça o teste, troque o microfone normal pelo da filmagem/gravações peguei uma leva de microfone moto x não funciono nenhum só to conseguindo com originais de aparelho.
Postado Julho 4, 2016 8 anos Autor Ja troquei .. Peguei de outro aparelho peça original . não deu certo
Postado Julho 4, 2016 8 anos Olá, O microfone usado no viva-voz é um segundo microfone, diferente do usado para ligações. Se puder postar uma imagem nítida da placa, posso indicar qual microfone deverá fazer a troca.
Postado Abril 8, 2017 8 anos Amigos estou com esse moto x play sem funcionar o mic, mas não estou sabendo qual e o responsavel pelo o audio nas ligacoes. Alguem sabe qual seria? Estou colocando uma foto para facilitar. desde já grato
Postado Abril 8, 2017 8 anos Em 30/06/2016 at 14:14, Dhieinimar disse: Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=11#comment-371764
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 08/04/2017 at 10:43, Anderson G.R disse: Amigos estou com esse moto x play sem funcionar o mic, mas não estou sabendo qual e o responsavel pelo o audio nas ligacoes. Alguem sabe qual seria? Estou colocando uma foto para facilitar. desde já grato Amigos desculpem, citei o modelo errado. O atc em questao e o moto x2 e não o moto x play.
Postado Julho 29, 2017 7 anos amigos sei que o tópico é antigo mas deve ajudar!! esse procedimento funciona em moto x2 e x play
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.