Postado Junho 28, 2016 8 anos Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?
Postado Junho 28, 2016 8 anos amigo da uma olhada no power dele pode estar em curto sempre pego aqui que parece ser software e nao é!
Postado Junho 29, 2016 8 anos boa noite procelulares,como o amigo postou acima este defeito pode ser ocasionado por um defeito na tecla power,verifique a mesma e os componentes conforme a imagem abaixo,se mesmo assim não resolver o defeito,tente ver alguma assistência técnica que possua a atf ou a infinity box,pois se for software provavelmente somente por elas ira resolver seu problema,aqui via atf é 100% e o atc é reconhecido na hora pela mesma.
Postado Junho 29, 2016 8 anos Autor bom dia, O problema não é no POWER, ele liga e fica na tela das "engranegens" e depois reinicia. O power foi checado e está normal. Continua não entrando na tela de reset. em uma das tentativas de reset apareceu o "raio com uma engrenagem" mais depois não apareceu mais. Mais alguma sugestão?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.