Postado Junho 20, 2016 8 anos ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
Postado Junho 20, 2016 8 anos Tente com essa Flash Aqui http://www.mediafire.com/download/6x1p3w9ym292jbo/Galaxy-S4-Mini-i9192-Full-Factory-rom-4.4.2.zip
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor ok amigo, vou tentar fazer o procedimento, em breve retornarei com resultados.
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor infelizmente, ajuda do amigo luisinhocell, não deu certo. ficou no mesmo jeito, travado no programa, não ia em frente e nem dava erro, simplesmente travado. vlw pela ajuda.
Postado Junho 28, 2016 8 anos todos estamos com o mesmo problema, isso não é software. to procurando o defeito , os relatos são os mesmos ou estava navegando o aparelho apagou e ao tentar ligar ou fica travado na tela inicial e em loop infinito ou simplesmente morto, com consumo na fonte,é hardware! detalhe todos que peguei ate agora nem mesmo para aumentar a temperatura pra ajudar a identificar o defeito. fazer software é inutil, so faz acabar de sacanear o cliente detonando os dados. acredito que seja algum componente responsavel pelo wi-fi, mas não consegui identificar.
Postado Junho 29, 2016 8 anos boa noite amigos,se possuem acesso ao recovery do atc,façam a instalação deste arquivo pelo mesmo : LINK o mesmo deve estar zipado conforme baixado e não extrair,após colocar o arquivo num cartão micro sd e após ligar o atc em recovery mod,e instalar o aquivo. após aplicar uma firmware particionada com arquivo pit e demais arquivos,usar esta aqui : LINK
Postado Junho 29, 2016 8 anos 12 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite amigos,se possuem acesso ao recovery do atc,façam a instalação deste arquivo pelo mesmo : LINK o mesmo deve estar zipado conforme baixado e não extrair,após colocar o arquivo num cartão micro sd e após ligar o atc em recovery mod,e instalar o aquivo. após aplicar uma firmware particionada com arquivo pit e demais arquivos,usar esta aqui : LINK O meu só vai ate essa tela de download, quando tento entrar em recovery a tela se apaga e nao é possivel visualizar mais nada.
Postado Outubro 26, 2016 8 anos Ola! Tambem estou com um I9192 com esse mesmo problema. E nada ate agora.
Postado Outubro 26, 2016 8 anos 2 horas atrás, 123adilson disse: Ola! Tambem estou com um I9192 com esse mesmo problema. E nada ate agora. Siga ésta dica acima:http://www.clangsm.com.br/topic/106430-samsung-i9292-travado-na-odin/?do=findComment&comment=368238 Caso não resolva faça Jtag no mesmo com Octoplus box ou Rif box
Postado Outubro 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Siga ésta dica acima:http://www.clangsm.com.br/topic/106430-samsung-i9292-travado-na-odin/?do=findComment&comment=368238 Caso não resolva faça Jtag no mesmo com Octoplus box ou Rif box Opa!! Valeu. No meu aqui com a rom particionada deu... Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.