Postado Junho 14, 2016 9 anos Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )
Postado Junho 14, 2016 9 anos amgio, tds os drivers estão devidamente instalados? mande um print do gerenciador de dispositivos
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor Agora, M. Lourenço disse: amgio, tds os drivers estão devidamente instalados? mande um print do gerenciador de dispositivos Fica essa exclamação e não consigo tirar ta tenso
Postado Junho 14, 2016 9 anos tenta o seguinte: desinstale esses drivers ai, até mesmo o que está ok , reinicie o pc e instale esse do site do fabricante http://www.lg.com/br/suporte/software-firmware?superCateId=&keyword=LGK130F&search=LGK130F conecte o cel novamente, espere tds os drivers instalar e tente o desbloqueio
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor 26 minutos atrás, M. Lourenço disse: tenta o seguinte: desinstale esses drivers ai, até mesmo o que está ok , reinicie o pc e instale esse do site do fabricante http://www.lg.com/br/suporte/software-firmware?superCateId=&keyword=LGK130F&search=LGK130F conecte o cel novamente, espere tds os drivers instalar e tente o desbloqueio Então, ja fiz o procedimento, continua a mesma coisa to meio azarado hj, eu coloco outros LG e fica a mesma coisa.
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, M. Lourenço disse: formata o pc, ou tente em outro se possível Tentar fazer em casa, to na loja agora vou testar em casa, formatar esse pc da loja é complicado muita coisa dentro , mas tenho q dar uma geral aqui, obrigado, a noite te falo se deu certo.
Postado Junho 14, 2016 9 anos arthurkbc, tem de fazer com o celular em modo download. Com aparelho desligado, segure botão de volume mais (+) e plugue ao pc. Instale os drivers e faça o procedimento. Só um pedido: Leia e adapte-se a este: Atualize seu perfil.
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor To plugando ele em modo download já, mas mesmo assim não reconhece, vou atualizar o perfil :)
Postado Junho 14, 2016 9 anos Senhor como notei tem a octoplus certo? Tiro sempre por ela,entre na octoplus LG vai em ajuda e la ta os driver que o senhor precisa instale-o sempre resolvo assim Boa Sorte
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor Agora, Pablo Morais disse: Senhor como notei tem a octoplus certo? Tiro sempre por ela,entre na octoplus LG vai em ajuda e la ta os driver que o senhor precisa instale-o sempre resolvo assim Boa Sorte Minha octupus box ta zuada, ta com mal contato preciso mandar arrumar ela, aí por enquanto só estou com a z3x, tenho q tentar arrumar por ela, mas obrigado
Postado Junho 14, 2016 9 anos Selecionou a porta com gerada pelo celular, ou está usando a porta COM da box? Se tiver usando a porta com gerada pelo celular não vejo porque não conseguir comunicação.
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor 24 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Selecionou a porta com gerada pelo celular, ou está usando a porta COM da box? Se tiver usando a porta com gerada pelo celular não vejo porque não conseguir comunicação. To usando a porta gerada pelo celular, mas tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do lg mobile usb serial port e do modem.
Postado Junho 14, 2016 9 anos 3 horas atrás, arthurkbc disse: To usando a porta gerada pelo celular, mas tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do lg mobile usb serial port e do modem. Todo o procedimento se faz com o aparelho em modo download. A unica diferença é que se o aparelho está em modo normal, a própria box se encarrega de colocar o celular em modo download. Sendo assim o driver mtp é indiferente. Como já tentou em modo download e não foi, tente versões anteriores do software pra ver. No mais nada a acrescentar. Boa sorte.
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor Então consegui fazer, percebi que ele reconhecia no pc mas só ficava por 1 minuto no maximo reconhecido, depois ele ficava com a exclamação na frente do dispositivo na tela do gerenciador, aí eu ja deixei tudo pronto, deixei o LG 2-3G Tool tudo pronto, aí só pluguei e depois selecionei a porta que o dispositivo foi reconhecido e mandei fazer. Mas tive que trocar de pc da mesma forma, doidera nunca tinha acontecido antes, mas obrigado pessoal.
Postado Junho 15, 2016 9 anos Como fizemos pra resetar nos botões ele chega até o acesso do wifi e n da a opção pra proceguir
Postado Junho 15, 2016 9 anos 2 horas atrás, Maicon canal disse: Como fizemos pra resetar nos botões ele chega até o acesso do wifi e n da a opção pra proceguir Quais box o senhor possui. Fórum pra técnicos. Atualize seu perfil, atente-se as regras do fórum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.