Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Erick Bittencourt, pelo que lembro quando usava a minha não usava login e senha para praticamente nada. Só vai usar para aparelhos que gastam logs ( não sei se ainda cobra ) e também para por créditos para utilizar lgtool por exemplo. Se ele te deu provavelmente deve estar sem créditos e ativação e será necessários adquiri-los e assim terá um login e senha.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Erick Bittencourt, pelo que lembro quando usava a minha não usava login e senha para praticamente nada. Só vai usar para aparelhos que gastam logs ( não sei se ainda cobra ) e também para por créditos para utilizar lgtool por exemplo. Se ele te deu provavelmente deve estar sem créditos e ativação e será necessários adquiri-los e assim terá um login e senha.

Antes de qualquer coisa muito obrigado pela resposta tão rápida, no caso eu vou precisar comprar ativação para poder atualizar e poder usar normalmente correto?

ps: ele trabalhava com celular e como eu estou seguindo esse ramo eu fui na casa dele e achei muitas box ae estou tentando ver o que posso aproveitar para poder usar

Postado

Erick Bittencourt, a box funciona sem crédito até uma certa versão, o que limita seu uso a modelos mais antigos. Com ela atualizada, tem uma ótima ferramenta para LG e apesar da ativação ser um pouco cara, no seu caso como ganhou até compensaria, pois é uma boa ferramenta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.