Postado Junho 6, 2016 9 anos nao liga nao entra em modo download estou com uns 15 aparelhos assim na fonte ele so da 0,4 v so entra em modo download com sdc mas nao aceita nenhuma flash deve ser emmc alguem tem a solução??
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Anderson Vieira disse: Tenta fazer o reparo de boot no mesmo com octoplus jtag.. ja tentei amigo n vai
Postado Junho 6, 2016 9 anos Estou com 2 aparelhos assim também ! não liga nem em download nem em recovery ! pelo que pesquisei é bem tipico nesse aparelho esse problema ! a tal da MORTE Súbita !
Postado Junho 6, 2016 9 anos Alguma solução para este defeito ? estou com um que vai até 0.06 na fonte não entra em modo download.
Postado Junho 7, 2016 9 anos Autor Li em forum estrangeiro q a easy jtag z3x faz e q a gpg emmc faz tmb! algm tem essas box ja testou ai iria comprar
Postado Junho 21, 2016 8 anos Esse Processo de JTAG sempre da sucesso, mas eu particularmente nunca fiz. A box é bem cara e o procedimento meio complicado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.