Postado Junho 4, 2016 9 anos Alguém pode me informar se há maneira de desbloquear esse aparelho online ou via Software? ou até mesmo se é preciso algum procedimento na placa.
Postado Junho 4, 2016 9 anos 20 minutos atrás, ArcanjoO disse: Alguém pode me informar se há maneira de desbloquear esse aparelho online ou via Software? ou até mesmo se é preciso algum procedimento na placa. boa noite arcanjoo,se possui a atf pode fazer na aba dct4,após efetuar o jumper nos filtros e após passar uma pm de outra operadora.
Postado Junho 4, 2016 9 anos 7 horas atrás, ArcanjoO disse: Ivan, Teria como fazer a parte do software sem a ATF? somente por box mesmo,poderia fazer com a atf,mx key,cyclone,infinity,universal box,sem box não teria mesmo como fazer.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Pode Tentar gerar código pelo site da vivo só efetuar um cadastro , ir na aba de serviços no site depois desbloqueio , digita o imei do aparelho seleciona o modelo e gera o código de subsidio ai e só digitar pelo aparelho #pw+"Código"+#
Postado Junho 4, 2016 9 anos Amigo arcanjo necessitaria passa uma pm(permanent memory) e este serviço só mesmo com box.... acredito q a hwk tbm.faça caso vc tenha a mesma!
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor Pessoal obrigado! mas como não tenho nenhuma box pra fazer esse aparelho, decidi devolver. Pode encerrar o tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.