Postado Junho 3, 2016 9 anos pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?
Postado Junho 3, 2016 9 anos amigo pode ser o botao power em curto verifique se ha possiveis oxidacao na placa!
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor Amigo verifiquei porém não há, fiz uma ressolda mais mesmo assim continua o problema
Postado Junho 4, 2016 9 anos Luiz, o modo Download desse celular se não me engano é diferente... dá uma pesquisada. Se você tiver uma BOX (de preferência Octopus) é bem mais fácil.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Amigo retire o botao e veja se o mesmo continua ligando sozinho..... caso nao ligue faça como disse o amigo tauantec e substitua o botao.... caso continue ligando sozinho faça uma boa limpeza na pci dando mais atençao ao gerenciador ou controlador pwm de tensão...... quanto a flash do aparelho.... sem bateria volume pra cima e cabo usb na sequencia feito isso o mesmo entrara em modo download entao coloque a bat previamente carregada e faça flash! Provavelmente ira pedir drivers e estes modelo sao meio chatos para driver.... faça na pura calma q obterá resultado positivo...... Poste o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.