Postado Junho 3, 2016 9 anos Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço. Editado Junho 3, 2016 9 anos por Ivan kern nunes titulo corrigido.
Postado Junho 3, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Sérgio rey disse: Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço. No Tópico coloquei errado J5 mas a falha é realmente no A5.
Postado Junho 3, 2016 9 anos Autor Sim, esta ligando normal vindo as mensagens tudo normal somente não funciona o touch com a frontal do cliente e a minha frontal nova. Cliente falou agora que foi derramado cerveja na placa.kkk. Verifiquei tinha oxidação fiz toda a Limpeza da placa mas continua sem funcionar o Touch.
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos tenho um j500 aqui com o mesmo problema... a frontal ta ok .coloco em outra placa e pega normal mas nessa o touch não funciona, alguém descobriu ma solução
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Verifica se tem algum capacitor em curto, próximo ao conector do lcd na placa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.