Ir para conteúdo
Dhieinimar

Iphone 6 não funciona botão home

Posts Recomendados

Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/05/2016 at 10:37, Dhieinimar disse:

Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado 

ola, Dhieinimar achou a solução pra esse problema, to com um igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Amigo de atenção as regras do fórum por favor, entre elas:

10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias

Também pedimos que de atenção a esse:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde entrou um iphone 6  em minha assistencia botao home nao funciona leitor digital sim ,ja troquei flex e nada tentei outro botao e nada  se alguem tiver a solucao agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Conector FPC está em bom estado? Apresenta oxidação ou alguma trilha rompida?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo  pra resolver tem que ver e resistencia no conector fpc do botao home. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Resolvi aqui fazendo um jump , da segunda perninha do conector para o botão, pega um botão novo e veja a posição dos fios no conector, ai vc vai no velho e faz o mesmo teste para ver qual contato Do botão não tá indo até o conector ai só fazer o jump, não tem nenhum componente no meio da trilha não, a função do botão e só juntar dois fios, portanto teste os dois e veja a qual não tá indo ai conector e faça o jump 

4C2C94D8-7817-42B1-9E14-E49EDED9FD61.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2019 em 13:41, Cassiojr disse:

Amigo  pra resolver tem que ver e resistencia no conector fpc do botao home. 

Boa tarde amigo, estou com um 6s Que Tb não tá funcionando a digital, fiz o teste e está dando tudo alterado nas medições em condução reversa... será que pode ser o ci u4040

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MateusMTH
      Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser? 
    • Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
    • Por eslibrito
      Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou.
      Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela.
      Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos.
      Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência.
      Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos.
      Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power.

Resumindo. Ao ligar ele aparece a maçã e rapidamente apaga, a tela continua acessa por alguns segundos ou minutos e apaga.
      Já testei outras bateria e mesma coisa, já tentei entrar em DFU e não entra, se eu manter o power e home ao mesmo tempo, o logo da apple fica mais tempo exibindo mas apaga de toda forma. 

Já retirei a placa, retirei blindagem e fiz uma nova desoxodiação mas também não resolveu.

Como minha experiência com iphone é bem pouca, gostaria de uma ajuda sobre em que parte eu deveria fazer teste ou resoldagem, não queria fazer uma resoldagem completa pois tem os riscos de danificar uma parte que não tem defeito.

Ah, nada esquenta muito, nenhum componente em que eu testei.

Obrigado a todos, desculpem não ter fotos em melhor qualidade.

• Por sapim
      Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
    • Por Marcilio25
      Boa noite galera.
      E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação.
      algum help?!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...