Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.

Postado

Caso não der certo a sugestão como o amigo acima postou, tente conectar o carregador com o atc aberto e vê se tem algum componente esquentando, se tiver é troca-lo pra ver se resolve, pode também esta medindo ele com o mesmo de outra placa. Boa sorte.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, consegui uma placa de outro aparelho por um bom valor, foi o mais viável para mim e o cliente. mas obrigado pela ajuda. Pode encerrar o tópico.

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.