Ir para conteúdo

Desbloqueio Sem Reset Gran Prime SM-G530H/DS


Posts Recomendados

Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo  e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado....

Esta bloqueado com padrão, se eu conseguisse ser o PIN ou o e-mail serviria para desbloqueá-lo também...... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 22:48, Ivan kern nunes disse:

boa noite amigo,em pesquisa vi que somente a bst dongle remove o screen lock deste atc por enquanto sem perda de dados.

Obrigado Ivan, mais funciona com o mesmo em modo download ou tem que estar com o adb ativado? se alguém mais tiver alguma ideia desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ache otwrp ou cmw desse aparelho intale depois faça o becap dele no cartao de memoria passe um flash ou resete faça intalacao twrp ou cmw apos coloque o cartao de memoria que efetuou o becap e restaure no aparelho acredito que isso resolvera seu problema se tiver duvida quanto ao becap faca em outro aparelho primeiro e teste mas fiz alguns assim e consegui recuperar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, celular express curitiba disse:

amigo ache otwrp ou cmw desse aparelho intale depois faça o becap dele no cartao de memoria passe um flash ou resete faça intalacao twrp ou cmw apos coloque o cartao de memoria que efetuou o becap e restaure no aparelho acredito que isso resolvera seu problema se tiver duvida quanto ao becap faca em outro aparelho primeiro e teste mas fiz alguns assim e consegui recuperar ok 

Ola Amigo, os recoverys customizados para esse aparelho exigem o reset do mesmo, estão em formato .iso teria algum recovery .md5 do SM-D-G530H/DS que eu possa usar sem risco, to com muito medo de acabar apagando os dados, reset é moleza recuperar sem apagar... ta cada vez mais dificil....  mais vou procurar mais um pouco se encontrar algo posto aqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, celular express curitiba disse:

------------------------------------ ai amigo veja link e poste resultados boa sorte

----------------------------

Poste procedimentos no fórum. Links externos somente para downloads.

Amigo Celular Express Curitiba, dei uma olhada no  Wondershare Dr.Fone for Andorid mais o mesmo não suporta este modelo além de apresentar preços um tanto quanto abusivos..... aqui o pessoal não da valor no trabalho ja gastei uma fortuna comprando box e quando cobro 50,00 regravar um Smart é um absurdo.... se eu passar esse preço .... nem quero ver a reação vão dizer que técnico é assim mesmo tudo @#$#$#...... kkkkkkk, mais muito obrigado.... vou continuar aqui na luta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, titansinfo disse:

Obrigado Ivan, mais funciona com o mesmo em modo download ou tem que estar com o adb ativado? se alguém mais tiver alguma ideia desde já agradeço.

boa noite amigo,no site da fabricante da bst dongle a informação é que é via recovery mode,sem risco ao atc e sem perda de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , bem vou dar minha opinião pra vc , no seu caso como não tem spt box que por sinal faliu rsrsrrs... seleciona modelo i8552b e tenta tirar a senha "unpattern" .

outro metódo esse concertez resolverá , "aroma file manager" ....

vou deixar o link externo para facilitar se a moderação achar abusivo pode apagar ...

----------------------------------

Links externos somente para downloads

---------------------------------

tenta primeiro com spt box ... era muito boa ...

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Companheiros, Acabei comprando a BST na CM Shop que esta realmente com um ótimo preço, mas queria saber de vocês tive que comprar uma box vou ter que pedir o aparelho de alguém pra testes e só depois então executar o serviço quanto seria justo a ambos cobrar pelo serviço, geralmente desbloqueio e faço atualizações, que é bem rápido e sem pressão, quanto seria uma base para esse tipo de serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, titansinfo disse:

Ola Companheiros, Acabei comprando a BST na CM Shop que esta realmente com um ótimo preço, mas queria saber de vocês tive que comprar uma box vou ter que pedir o aparelho de alguém pra testes e só depois então executar o serviço quanto seria justo a ambos cobrar pelo serviço, geralmente desbloqueio e faço atualizações, que é bem rápido e sem pressão, quanto seria uma base para esse tipo de serviço?

boa noite amigo,sobre preço você que tem que calcular,pois deve-se somar tempo gasto,risco ao atc,e gasto com equipamento,um valor justo para você e seu cliente,pois a ferramenta se paga logo,mais tem que levar em conta todas suas despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos desde ja obrigado a todos os que me ajudaram neste trabalho, consegui fazer o mesmo com a BST Dongle, mais acho bem possível fazer sem ela também, se alguém precisar ou se os moderadores acharem necessário posso postar um tutorial. É um prazer fazer parte da família e estamos aqui sempre dispostos a ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...