Postado Abril 28, 2016 9 anos Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
Postado Abril 28, 2016 9 anos ola assunto relacionados a imei é proibido aqui no forum! bem ja que ja foi feito esses procedimentos ja tentou fazer um jump no conector de antena rural ou ate mesmo resoldar ou trocar o p.a desse atc?
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Em 28/04/2016 at 12:06, cleyton15 disse: ola assunto relacionados a imei é proibido aqui no forum! bem ja que ja foi feito esses procedimentos ja tentou fazer um jump no conector de antena rural ou ate mesmo resoldar ou trocar o p.a desse atc? Estou mesmo problema. . Como seria esse jamp?
Postado Outubro 22, 2016 8 anos amigo tente fazer um jump com um fio esmaltado como esta na foto, mas tambem verifique os resistores e capacitores se estão abertos ou em curto que estao nesta trilha,na parte de baixo da placa pode ter tambem, verifique se estao abertos
Postado Outubro 22, 2016 8 anos Amigo Geralmente resolvo samsung aqui fazendo a substituição do P.A de uma ressoldada na região do P.A..
Postado Outubro 23, 2016 8 anos 19 horas atrás, cleyton15 disse: amigo tente fazer um jump com um fio esmaltado como esta na foto, mas tambem verifique os resistores e capacitores se estão abertos ou em curto que estao nesta tri Aonde eu encontro fio esmaltado.
Postado Outubro 23, 2016 8 anos José Maria Cambra, pode retirar de carregadores ou de fones. Também encontra rolos de fio a venda em lojas de materiais para eletrônica.
Postado Outubro 23, 2016 8 anos Antes de fazer o jamper raspe um pequeno pedaço da trilha de ambos os lados e faça a medida da continuidade. Se tiver dando continuidade o problema estar em outra parte da placa. Com um multímetro e um microscópio você irá fazer boa parte do trabalho. Não achando nada procure o manual técnico. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.