Ir para conteúdo

Peças Ruims


Posts Recomendados

Bom dia galera, muitos que moram em sp e região compram peças la pela galeria pajé, oriental etc..

Olha ultimamente as peças de moto g1 e moto g2 compradas lá estão vindo com muitos problemas. 

Exemplo moto g1 peguei várias com problema no sensor de proximidade que só era resolvido ao trocar o aro, pois o problema estava nele. 

e o pior são as de moto g2 que após colocar película de vidro o touch apresenta falhas. 

Na minha loja eu sempre tenho um estoque de peças e por isso acabo tomando certo prejuízo quando pego um lote desses, costumo pegar senha do cliente só para testar a peça toda, para testar ativo o modo de desenvolvedor e uso a opção exibir a bolinha na tela e fazer o rastro do dedo porem sempre passa uma peça ruim que já foi arrancado plastico e não tem mais troca.

A questão é conhecem algum fornecedor de peças originais nessa região ? 

Não aguento mais com essas peças, e fica ruim tanto para mim quanto para o cliente. 

Gostaria de dicas de vocês e de saber se já aconteceu com vocês coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre testo tudo antes de tirar o plastico , mesmo assim corre o risco dessas peças da pagé ou mundo oriental ficar tremendo a tela ou travando ...

bem vou deixar minha opinião sobre peças e valores , 

ex : display moto g2 valor de 110 reias tem que ser combrado no minimo 230 a troca do mesmo , conheço vários que trocam por 180 ai quando da retorno , fica culpando o cliente e as x não é culpa deles e não querem trocar rsrsrsrs.

eu sempre compro la e jamais serei cliente fiel lá , quando peças dão retorno e mudo de vendedor ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Andre Dudacell disse:

Tbem tive problemas com peças de sampa

Tenho comprado da voguelcell de curitiba e de um cara q traz do paragua

Tem dado pouco defeito

De sampa ta complicado mesmo

compro seguido da voguel mas os preços deles estão subindo, tenho feito umas compras da seguromaxcell

preço bem em conta e ainda não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, leoobier disse:

compro seguido da voguel mas os preços deles estão subindo, tenho feito umas compras da seguromaxcell

preço bem em conta e ainda não tive problemas.

Sim amigo a voguell ta meio puxadinho o preço,mas nao tive problemas com eles

Por aqui a assistencia q trabalho tem fama d ser caro,mas com qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe não me importo em pagar caro com a peça tendo uma margem de lucro menor mais não tendo retorno é a melhor coisa. 

Agora o que queria mesmo mais será difícil é achar peças originais para compra, sabe a diferença de um touch moto g paralelo e o original é grande kk principalmente no brilho e na cor azul. 

Infelizmente como boa parte vem da china e todo mundo diz que é tudo original vai ser díficil kk. 

Mais essa semana vou comprar 1 peça de cada loja e comparar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho sofrido muito com isso. moro no interior do toncantins compro peça em Goiás pago caro nas peça e maioria já vem com defeito ou são muito ruins quase não tá compensado comprar touca tenho que comprar 3 pra um da certo e troca pra mim não é viável por só frete fica o mais caro ou mesmo valor.coloque os contados que vende peça boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...