Postado Abril 17, 2016 9 anos Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ? Editado Abril 17, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Julho 6, 2016 8 anos Já testou o sonsumo? outra bateria? conferiu se há algum componente danificado, oxidado, faltando? Ficou assim depois que trocou a bateria?
Postado Abril 5, 2018 7 anos Estou com um com o mesmo problema e ficou assim apos troca da bateria . Ja restaurei em modo dfu e nada a placa esta ok alguem ja passou por algo assim ?
Postado Abril 5, 2018 7 anos Trocar a bateria vai resolver seu problema de preferência original ou uma 1 linha boa.
Postado Abril 5, 2018 7 anos Bom dia. Não sei se é o seu caso, mas peguei um 5s aqui que ao trocar a bateria, a pessoa sem ferramenta ou sem experiencia conseguiu tirar um capacitor que ficava próximo ao conector, e ficou com o mesmo defeito. Vale a pena reconferir.
Postado Abril 5, 2018 7 anos Em 17/04/2016 em 15:48, andre jorge disse: Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ? bom dia amigo pode ser bateria de má qualidade...teste de outro fornecedor bom trabalho e post resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.