Postado Abril 15, 2016 9 anos boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.
Postado Abril 15, 2016 9 anos boa tarde leocell,faça a adaptação do microfone usando um resistor de 4.7 ou 2.2k,fica perfeito.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor aqueles redondo mesmo..? vc poderia postar mais ou menos como ficaria essa adptaçao...? agradeço
Postado Abril 15, 2016 9 anos aqui amigo a adaptação,mais como momentaneamente o clanload está fora,você não conseguira ver a imagem,aguarde o mesmo voltar:
Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor boa tarde amigo!! estou com dificuldade de encontrar esses resistor 4.7 e 2.2 k em minhas sucatas. pode me ajudar amigo..? abração!!!
Postado Abril 19, 2016 9 anos Ola amigos, faço assim aqui na loja esse microfone e sempre funciona, o resistor eu encontro em sucatas de placas da lg aqueles mais simples como o lg mg160, kp109 espero que ajude vocês aiiii microfone g3502.pptx
Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor ok amigo! vou dar uma procurada. muito obg. depois volto com o resultado. abração!!
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor boa tarde!!! amigo só uma pergunta.....esse resistor de 2.2 k sempre tem a numerãção em cima ne.....ou não....? abração!!
Postado Maio 13, 2016 9 anos Caro amigo aparentimente seu proboema nao é o mic e sim pode ser algum componente referente o mesmo, o Sr ja fez alguma atualização para testa com o aparelho limpo de App ? ja resolvi problemas de audio por causa de app que deu conflito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.