Postado Abril 12, 2016 9 anos Olá estou com i9505 que não carrega da erro de temperatura elevada tanto ligado quanto desligado! Já troquei flex com conector bateria e atualizei o software dele! Alguma dica ?
Postado Abril 12, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, INFOCELL RM disse: Boa tarde, já tentou com outra bateria? Sim amigo como mensionei já troquei bateria e cabo flex já testei a placa dentro de outro s4 e mesmo erro !
Postado Abril 12, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse: Ja testou outro carregador? Sim até porque foi com este defeito que o aparelho deu entrada na assistência amigo!
Postado Abril 13, 2016 9 anos 1 hora atrás, felipecell disse: Sim até porque foi com este defeito que o aparelho deu entrada na assistência amigo! Em muitos casos isso acontece quando o conector não é original. Ja resolvi varios assim só trocando o flex. Caso o problema persista faça uma ressolda.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Em Wednesday, April 13, 2016 at 19:34, INFOCELL RM disse: Boa noite, pode parecer meio óbvio, mas por via das dúvidas você verificou o flex de carga se é realmente do i9505? Pois se não me engano o do i9500 até encaixa mas não funciona. Só pra eliminar possibilidades... Sim amigo testei com muitos flex de 9505 e inclusive coloquei a placa dentro de outro aparelho que funciona perfeitamente então creio eu que seria um defeito na placa!
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Em Wednesday, April 13, 2016 at 17:02, Guilherme Alcântara disse: Em muitos casos isso acontece quando o conector não é original. Ja resolvi varios assim só trocando o flex. Caso o problema persista faça uma ressolda. Vou tentar a resolda e posto resultado!
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor com a imagem funcionou sim amigo desculpa não ter respondido antes!
Postado Julho 22, 2016 8 anos 4 horas atrás, felipecell disse: com a imagem funcionou sim amigo desculpa não ter respondido antes! Que ótimo Felipecell ! Fico feliz em conseguir ajuda-lo !
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Em 22/07/2016 em 03:38, felipecell disse: com a imagem funcionou sim amigo desculpa não ter respondido antes! Entao só a ressolda na placa resolveu? Estou com i9505 com mesmo problema. As vezes carrega lentamente as vezes da o erro citado acima e nao carrega.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.