Postado Abril 11, 2016 9 anos Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o imei não consta para desbloqueio e sim que já se encontra desbloqueado para todas operadoras, achei estranho pois nunca peguei um com este programa. Att e um forte abraço a todos. Editado Abril 11, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Abril 11, 2016 9 anos Boa tarde amigo! Leve a uma assistência Técnica Especializada! La eles possuem o material adequado para realizar o desbloqueio
Postado Abril 11, 2016 9 anos Boa tarde , qual Equipamento(Box) o Sr. possui pra fazer uma flash ow um possível desbloqueio de sim lock? Aguardo... Editado Abril 11, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Obrigado senhores, mas não tem um software dedicado sem precisar de usar box? Tipo lgtool 2.45v? Aguardo.
Postado Abril 11, 2016 9 anos Pra este tipo de reparo não amigo , somente com equipamentos adequados , faça como nosso amigo te indicou acima (Jorgejúnior ) e terá exito , abç .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.