Postado Abril 8, 2016 9 anos amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai
Postado Abril 9, 2016 9 anos rui viana, provavelmente o aparelho tem algum antivírus instalado que não deixa resetá-lo. Terá que utilizar alguma box que apague a senha e fazer a remoção do antivirus.
Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor serio mano , entao peguei ele de um cara q deixou trincar a tela mais entrar no modo recovery e fazer o hard reset nao preciso olhar a tela por q sei as posiçoes dos comandos e bem se q faz sertinho por q no final sempre ele reinicia , o porem e q quando ele liga ai conecto no pc e continua aparecendo o drive do aparelho com o nome do antigo dono , por isso sei q nao esta fazendo o reset , a minha tela nova chega quarta feira quando ela chegar , ai vou poder ver a imagem , ja ate passei um room original no cel , pelo odin , mais nada se zera o aparelho
Postado Junho 5, 2017 8 anos estou com um destes que nao entra mo modo recovery e na opçao adb+modem+dm nao reconhece no pc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.