FrjIMPERIO Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrjIMPERIO Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Obs: Ele não reconhece o cabo USB mas como carregador carrega normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Preciso dessa mesma ajuda! Pra o asha 503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daltonjf Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Boa tarde meu irmão trouxe uma Microsoft Lumia 535 la da suiça mais esta pedido o co do deloqueio como faço pra conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 45 minutos atrás, Daltonjf disse: Boa tarde meu irmão trouxe uma Microsoft Lumia 535 la da suiça mais esta pedido o co do deloqueio como faço pra conseguir. Leve seu aparelho até uma assistência. E não fique tentando digitar códigos aleatórios que isso pode impedir de vez o desbloqueio de seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daltonjf Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Boa tarde meu irmão trouxe uma Microsoft Lumia 535 la da suiça mais esta pedido o co do deloqueio como faço pra conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daltonjf Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Mais aqui em Juiz de Fora não desbloquear e nei no Rio Levei la na Rua Uruguaiana e tambem nada queria saber aonde arrumou o Cod de desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.