Postado Março 18, 2016 9 anos Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos. Editado Março 18, 2016 9 anos por Magoga Titulo do tópico superficial, sem detalhes. Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria.
Postado Março 18, 2016 9 anos Boa tarde Coloca uma bateria carregada e veja se liga Vizualmente esta ok
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Ela liga normal, porém tem vez que dar 0% e outras que só fica em 50% não dá outra porcentagem a bateria. Ela estava com 4.2V e não mostra carregada. Não tenho nem ideia do que possa ser, pq o aparelho antes ligava normal e dava o percentual da bateria normal e do nada começou.
Postado Março 22, 2016 9 anos Boa tarde Muitos casos a bateria pode ter tensão mas nao tem carga Testa uma bateria nova
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Andre já testei outras baterias e nada, tem alguma outra sugestão?
Postado Março 23, 2016 9 anos Bom dia Pode ser o controlador power Se nao me engano esse modelo usa o TDG18 P20 broadcom Da uma verificada se ele aquece Observe q ele tem uma marcaçao na peça indicando o pino 1 O primeiro resistor dessa fileira quando ligado na fonte tem q ter a tensao de 1,9v,sem ligar o power,só conectado na fonte ou bateria Verifica ai e me fala.....aqui no forum,tem o manual tecnico desse ATC,na area especifica Bom trabalho
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor André, fui trocar novamente o conector da bateria e acidentalmente rompi a trilha do meio da bateria, gostaria que vc olhasse pra ver se está correto o jumper, se não tiver mostra como devo fazer.
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Clan estou precisando de um ajudinha, o cliente tá cobrando o aparelho, ainda não conseguir da solução e ainda por cima aconteceu o acidente da trilha ter rompido, me socorra os mais experientes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.