Postado Março 18, 2016 10 anos Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos. Editado Março 18, 2016 10 anos por Magoga Titulo do tópico superficial, sem detalhes. Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria.
Postado Março 18, 2016 10 anos Boa tarde Coloca uma bateria carregada e veja se liga Vizualmente esta ok
Postado Março 22, 2016 10 anos Autor Ela liga normal, porém tem vez que dar 0% e outras que só fica em 50% não dá outra porcentagem a bateria. Ela estava com 4.2V e não mostra carregada. Não tenho nem ideia do que possa ser, pq o aparelho antes ligava normal e dava o percentual da bateria normal e do nada começou.
Postado Março 22, 2016 10 anos Boa tarde Muitos casos a bateria pode ter tensão mas nao tem carga Testa uma bateria nova
Postado Março 22, 2016 10 anos Autor Andre já testei outras baterias e nada, tem alguma outra sugestão?
Postado Março 23, 2016 10 anos Bom dia Pode ser o controlador power Se nao me engano esse modelo usa o TDG18 P20 broadcom Da uma verificada se ele aquece Observe q ele tem uma marcaçao na peça indicando o pino 1 O primeiro resistor dessa fileira quando ligado na fonte tem q ter a tensao de 1,9v,sem ligar o power,só conectado na fonte ou bateria Verifica ai e me fala.....aqui no forum,tem o manual tecnico desse ATC,na area especifica Bom trabalho
Postado Março 23, 2016 10 anos Autor André, fui trocar novamente o conector da bateria e acidentalmente rompi a trilha do meio da bateria, gostaria que vc olhasse pra ver se está correto o jumper, se não tiver mostra como devo fazer.
Postado Março 24, 2016 10 anos Autor Clan estou precisando de um ajudinha, o cliente tá cobrando o aparelho, ainda não conseguir da solução e ainda por cima aconteceu o acidente da trilha ter rompido, me socorra os mais experientes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.