Postado Março 8, 2016 9 anos Estou precisando do esquema elétrico do Motorola XT918. Chegou este aparelho para reparo. Ele sofreu uma queda que trincou a carcaça e arrancou o botão power da placa. Junto com o botão, parte da trilha também foi arrancada (pontos 1,2 e 3 da imagem). Pelo que observei, os pontos 1 e 2 são terra e usados apenas para firmar o botão na placa. O 3 acredito que seja a entrada de carga. O 4 é o terra e o 5 é a saída da carga para alimentar a placa. Eu preciso saber de onde eu poderei buscar um jumper para substituir a trilha 3, já que não tenho certeza de que este seja mesmo o ponto de entrada. Se alguém puder ajudar-me.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Em 08/03/2016 at 10:38, LuMonteiro disse: Estou precisando do esquema elétrico do Motorola XT918. Chegou este aparelho para reparo. Ele sofreu uma queda que trincou a carcaça e arrancou o botão power da placa. Junto com o botão, parte da trilha também foi arrancada (pontos 1,2 e 3 da imagem). Pelo que observei, os pontos 1 e 2 são terra e usados apenas para firmar o botão na placa. O 3 acredito que seja a entrada de carga. O 4 é o terra e o 5 é a saída da carga para alimentar a placa. Eu preciso saber de onde eu poderei buscar um jumper para substituir a trilha 3, já que não tenho certeza de que este seja mesmo o ponto de entrada. Se alguém puder ajudar-me. Em 08/03/2016 at 10:38, LuMonteiro disse: Estou precisando do esquema elétrico do Motorola XT918. Chegou este aparelho para reparo. Ele sofreu uma queda que trincou a carcaça e arrancou o botão power da placa. Junto com o botão, parte da trilha também foi arrancada (pontos 1,2 e 3 da imagem). Pelo que observei, os pontos 1 e 2 são terra e usados apenas para firmar o botão na placa. O 3 acredito que seja a entrada de carga. O 4 é o terra e o 5 é a saída da carga para alimentar a placa. Eu preciso saber de onde eu poderei buscar um jumper para substituir a trilha 3, já que não tenho certeza de que este seja mesmo o ponto de entrada. Se alguém puder ajudar-me. do lado esquerdo da tecla power tem uma bolinha de metal esposta escrita "pwrkey" é só fazer um jump dela para o quadradinho de metal exposto que fica do lado da bolinha. Simples...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.