bruno_caf Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Estou com dois aparelhos aqui na minha assistencia, dei hard reset e nao apagou a memoria, fiz atualizacao e nao apagou, ja desbloquiei o bootloader e fiz o downgrade e msm assim nao voltou alguem ja pegou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Bom dia Senhor Já peguei vários com esse mesmo problema,e ate hoje sem êxito... Vi em alguns lugares que se trata de um defeito na memória do aparelho bruno_caf e APP CELL reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 Vou devolver pro cliente entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 infelizmente ainda nao tem soluçao conhecido como erro EMMC, bruno_caf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ja ouvi dizer que se trocar a memória funciona. Mas acho meio dificil e complicado de ser feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 kra coloca ele no modo fastboot e digita la no promt! (obs: se tiver usando o mfastboot so adiciona o m antes do fastboot) fastboot -w se esse comando nao der tenta esse: fastboot erase userdata ( se nao der o userdata coloca data ) se mesmo assim ainda nao der vc vai ter q passar aquela recovery twrp e formatar todas as partiçoes do celular! dai ainda assim se nao funcionar... hehe dai eu nao sei mais oq fazer... hehe isso dai eh problema de partiçao mano! vlw amigo testa ae e ve oq q da! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 realmente complicado aqui tenho varias placas assim da doo ver as bixinhas ver elas sem quase ultilidade so para peças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 ja temos varios tópicos abordando este assunto: e ainda sem solução mas assim que tivermos postaremos a todos. Tópico fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados