Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Boa tarde galera Preciso de vcs Troquei o flex do mic inferior,porem nao funciona o microfone Ja atualizei pelo itunes e nada Alguem pode me da uma força?
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos tenta redefinir todos os ajustes Ajustes>geral>redefinir>redefinir todos os ajustes as vezes é necessário mesmo fazendo a atualização. Caso não funcione tenta colocar outra peça e se tiver como testar a peça em outro aparelho que esteja funcionando melhor ainda.
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, ArcanjoO disse: tenta redefinir todos os ajustes Ajustes>geral>redefinir>redefinir todos os ajustes as vezes é necessário mesmo fazendo a atualização. Caso não funcione tenta colocar outra peça e se tiver como testar a peça em outro aparelho que esteja funcionando melhor ainda. Bom dia amigo Pois e peguei um funcionando,inclusive a peça dele funciona normalmente no outro atc Notei tbem q gravando video tbem nao sai audio. Acho q estamos com problema de sistema e nao hardware,o q acha?? Vou tentar atualizar,pois eu apenas havia restaurado Bom se tiver alguma ideia amigo,me ajuda. Segunda feira posto resultados Obrigado por enquanto Abraço
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos A questão de audio não sai no video é o flet power com algum problema. volume + - .vibra- power- flesh- e o audio para video é do flet power. esse aparelho levou agua?
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos amigo... tenta retirar ... ou ate mesmo trocar a fita de audio e carga de baixo... outra dica e substituir fone tambem... ou ate remover o alto falante ! ja peguei defeitos assim em outros aparelhos... e muitas veses eram o outro microfone ou o fone em curto isolando a captação de audio no microfone superior boa sorte !
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor Bom dia amigos Nada ainda Troquei flex do mic inferior,nao tem nada obstruindo Atualizei tbem Nada Nao sai som no mic
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos boa tarde troca o flex completo da camera frontal tem um microfone nele soldado tambem certeza vai resolver seu problema.
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, leandrosouza disse: boa tarde troca o flex completo da camera frontal tem um microfone nele soldado tambem certeza vai resolver seu problema. Boa tarde amigo Pois e Ja troquei Peguei de um aparelho funcionando
Postado Março 13, 2016 9 anos amigo ja checou o filtro FL49, algumas vezes eles sao arrancado na hr de retirar o flex, ou ate mesmo pode estar aberto, causando o corte do microfone
Postado Setembro 23, 2019 5 anos Verifica se tem valores em condução reversa nas saídas de mic bias. Provavelmente o ci de áudio pode estar com problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.