Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, venho apresentar um problema!

Tem possibilidade de refazer a solda da placa de vídeo?

O aparelho liga normalmente! Mas tem hora que não liga, eu deduzi que seja o chip 7 da placa... mas tenho dúvidas se pode ser a placa de vídeo!

Alguém já passou por isso?

Postado

Uma possibilidade, mas já adianto que é um paliativo, ou pelo menos te ajuda a saber onde é o defeito.

Use um soprador térmico para esquentar o chip, direcionando sua saída de ar em cima do chip em questão. O ideal seria com uma estação de ar quente, mas na falta da mesma o soprador térmico age como um excelente substituto para esta tarefa. Na falta até mesmo do soprador, use um secador de cabelo, mas sem ser daqueles com íons.

• 1 mês depois...
Postado
Em 23/02/2016 at 16:27, Joooneto disse:

Uma possibilidade, mas já adianto que é um paliativo, ou pelo menos te ajuda a saber onde é o defeito.

Use um soprador térmico para esquentar o chip, direcionando sua saída de ar em cima do chip em questão. O ideal seria com uma estação de ar quente, mas na falta da mesma o soprador térmico age como um excelente substituto para esta tarefa. Na falta até mesmo do soprador, use um secador de cabelo, mas sem ser daqueles com íons.

concordo com o colega ai mais com o  secador acho que não daria certo o ideal é uma estação de ar quente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.