Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Essa corrente está normal, ou seja, após liberar o power ela tem picos de 300, 400 ou até mais A. Ou após liberar o power ela cai pra zero? Ajuda muito informar a leitura da fonte! Amigo boa sorte e por favor não esqueça do feedback
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Autor 12 horas atrás, Aldinei Jose disse: Pluga no PC e veja se reconhece os drivers ja pluguei e nadacviu brother ..... Agora, walison flausino disse: ja pluguei e nada viu brother .....*** 11 horas atrás, paulosales disse: Essa corrente está normal, ou seja, após liberar o power ela tem picos de 300, 400 ou até mais A. Ou após liberar o power ela cai pra zero? Ajuda muito informar a leitura da fonte! Amigo boa sorte e por favor não esqueça do feedback Ela não cai não ....continua do msm jeito aí...segue a foto ....e o que seria não esquecer do feedback ? sou leigo no site ainda amigo...da uma moral aí rsrs ...valew
Postado Fevereiro 19, 2016 10 anos 10 horas atrás, walison flausino disse: ja pluguei e nadacviu brother ..... Ela não cai não ....continua do msm jeito aí...segue a foto ....e o que seria não esquecer do feedback ? sou leigo no site ainda amigo...da uma moral aí rsrs ...valew feedback nada mais é que "retorno' desculpe pela demora meu camarada, mais vamos lá... Quando pressiona o power ele trava por ai, tente realizar os testes somente com a placa sem os agregados, retire tudo display, auto falante etc, já peguei aparelhos que travam entre 0.090 e 0.094 A pesquisei um pouco sobre o assunto, alguns tecnicos disseram que resolveram com riff box e outros simplesmente apontaram alguns componentes para ressolda ou troca do mesmo. Enfim eu por aqui até hoje não consegui resolver!!!
Postado Fevereiro 19, 2016 10 anos 16 horas atrás, walison flausino disse: ja pluguei e nadacviu brother ..... Ela não cai não ....continua do msm jeito aí...segue a foto ....e o que seria não esquecer do feedback ? sou leigo no site ainda amigo...da uma moral aí rsrs ...valew Pelo que descreveu e pela apresentaçao do consumo na fonte , provavelmente o boot corrompido, ai somente com jtag. Riff Box, Easy JTag , Medusa e etc. Mas a ressolda não é descartada, desde que tente primeiro a reparação do boot e não obtenha êxito. Espero ter ajudado.
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Autor Ressolda em que parte a placa eu poderia fazer amigo ? Obrigado
Postado Agosto 17, 2020 5 anos ola amigo estou com esse mesmo problema se vc conseguiu resolver da um feedback a ir porque eu ate agora kkkkkkkk não consegui estou com esse mesmo por e ainda não achei solução.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.