Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos reiniciou após troca? bom mesmo mesmo seria pegar de outro fornecedor em todo caso pra testar...
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor Agora, ArcanjoO disse: reiniciou após troca? bom mesmo mesmo seria pegar de outro fornecedor em todo caso pra testar... então amigao foi de dois fornecedores diferentes e um inclusive testei em outro atc e funcionou. tirei a bateria deixei fora um pouco reiniciei e nada.
Postado Novembro 1, 2016 8 anos olá amigo, conseguiu resolver, estou com o mesmo problema, acho que algum componente da placa queimou, mas estou perdido aqui...
Postado Novembro 1, 2016 8 anos amigo verifique o conector do flex do display possa esta com solda fria ou troque ja peguei um aqui que resolve trocando,tente e poste resultado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.