Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Os mic do moto g2 é muito resistente, nunca após a troca parou comigo, isso acontece com Samsung q o mic é mais sensível, certamente é o próprio mic q parou, só trocando pra voltar.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Olá amigo, sempre que for trabalhar com solda, procure sempre isolar os componentes ao redor... Principalmente mic´s e peças plasticas. Fita keptom são muito boas, mais prefiro as alumínio!
Postado Março 21, 2018 7 anos Estou com um problema novo: O microfone de baixo funciona mas, em vez de remeter o som p/ ligação, remete para o auto falante do próprio aparelho, só se escuta a voz no próprio aparelho ou com fone de ouvido. Alguém já passou por algo assim?
Postado Março 21, 2018 7 anos Rodrigo Gyn, na maioria das vezes que passei por isso eram os microfones novos que estavam ruins.
Postado Março 21, 2018 7 anos Em 10/02/2016 em 16:57, deusdeth alves disse: Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado Bom dia eu mesmo nao compro esses micro fones cartelados novos dao muito defeito prefito tira de uma placa , para retira esse micro fone sem estraga ele a manhã e dar calor distente dele pode retira dos samsung que funcionao bem .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.