Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo...

Postado

tenho um  galaxy gran prime que aconteceu o mesmo problema nao acredito que seja placa baixe o esquema eletrico dele aqui  no clan creio que assim como o meu problema o seu seja identificado com os C Is de imagem ou no mais grave trilha rompida entre o conector do display eos C I de imagem  com o esquema eletrico voce vai conseguir indentificar e resolver pode ter certeza!!

Postado

bom dia amigo

estou vendo q e um consumidor final

amigo acontece o seguinte

isso realmente pode ser defeito de placa,porem placa se conserta sim

pode ser ate mesmo no conector do display

a assistencia q disse a vc e placa com certeza nao tem um tecnico formado em ATCs sao apenas trocadores de peças limitados a touchs e displays

aconselho vc a procurar um posto autorizado da marca q com certeza vai resolver o seu problema

abraco e boa sorte

Postado
Em 01/02/2016 at 19:51, kamilo7687 disse:

galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesco muitoooo...

Olá amigo leva em algum técnico fala para ele trocar o conector do LCD  se não resolver tem que trocar este dois componentes CI de vídeo citado na foto 

image-1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.