Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Israelson7

moto g2 trilha conector de carga rompida

Posts Recomendados

tou com um moto g2 na bancada trilha de conector de carga rompida como faço pra refaser agradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou faser. Posto o resultado

Aí as duas trilha arrebentada

1453998773368371357693.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema ... idêntico ... o moto g2 está com todas as trilhas rompidas ... pensei em jumpear o 5 pinos do conector mas não sei onde "ligar" na placa ... posso seguir o exemplo mencionado pelo Cleyton15? É as linhas amarelas significa oq? Jumpiei os pinos 1 e 5 (positivo e negativo) até ligou ... mas com 5 minutos de carga o celular começa a fritar e quando ligue estava com 16% de carga ... dois minutos depois estava com 1% ... alguém poderia me ajudar de alguma forma? Outra dúvida ... posso usar ferro de solda ou somente soprador? Confesso que acabei com a trilha tentando tirar com o ferro e solda ... meu soprador emprestei e o amigo que está com ele naum está no Brasil até Março. .. rsrs ... aguardo resposta e desde já agradeço a boa vontade de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jamper se esta certo não sei , porém os jampers numa maioria quase que 100% são feitos com estação de solda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...