Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Bom dia pessoa queria que voce me ajuda-se. to com um celular samsung j5 o dono formato e ao reiniciar as configuração ele esta perdindo a primeira conta do google gmail ou seja o primeiro imei dele....o que a contece que ele não lembra mais.... me ajuda ai por favor.... Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Bom dia Senhor Quais box o senhor tem para reparo? para tirar essa senha apenas com alguma box que da suporte para aparelhos Samsung EX:Octoplus,Chimera,Z3x,BST Faça a atualização de seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-m%C3%A9todo-de-assinatura-aos-usu%C3%A1rios/
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos procure no google Samsung bypass baixe sse apk, depois coloque ele em um pendrive com o cabo OTG, ligueo aparelho espete o cabo OTG COM O PENDRIVE INSTALE O APK E DEPOIS é só ir em redefinir o aparelho e apagar tudo 20 horas atrás, felipe23 disse: Bom dia pessoa queria que voce me ajuda-se. to com um celular samsung j5 o dono formato e ao reiniciar as configuração ele esta perdindo a primeira conta do google gmail ou seja o primeiro imei dele....o que a contece que ele não lembra mais.... me ajuda ai por favor....
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos galera gostaria de saber se com a z3x e só passar uma flash no aparelho que resolve ? ou ha um procedimento mais especifico ?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos Não é necessário passar flash, é um procedimento mais especifico. Veja esse video com o procedimento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.