Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai.. Editado Janeiro 4, 2016 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Ok.... sempre q solicitar ajuda mande o modelo e exatamente o procedimento q deseja realizar assim podemos ajuda-la melhor...... a equipamento é a atf qual o modelo do aparelho q deseja reinstalar ou atualizar o software ?
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor Adquiria essa box (atf nitro ) e to aprendendo como usar ela... a parte de coloca a flesh e atualizar o softawe ja sei.. Quero so tira uma ultima duvida essa box, ela da suporte p fazer dowload do soft ? obs, (q nem a box octopus)
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Pra flash Nokia use o programa Navifrim ok! ok.obg! 9 minutos atrás, antonia claudia disse: ok! posso usar essa firmware nokia baixada por esse programa Navifrim na atf nitro box ?
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Só completando um pouco,a resposta,do nosso vip Toninho. Você pode usar este excelente programa para download de flash Nokia.
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Flavio Rufino® disse: Só completando um pouco,a resposta,do nosso vip Toninho. Você pode usar este excelente programa para download de flash Nokia. blz. ! mas posso usar essas firmwares na box atf nitro: ?
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Sim,os arquivos do Nokia Firmware Suite V3 são compatíveis com a ATF.....
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Flavio Rufino® disse: Sim,os arquivos do Nokia Firmware Suite V3 são compatíveis com a ATF..... Beleza, Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.