Postado Janeiro 4, 2016 10 anos Nao sei como faco pra coloca o frash p dar o soft.. ajuda ai.. Editado Janeiro 4, 2016 10 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 4, 2016 10 anos Ok.... sempre q solicitar ajuda mande o modelo e exatamente o procedimento q deseja realizar assim podemos ajuda-la melhor...... a equipamento é a atf qual o modelo do aparelho q deseja reinstalar ou atualizar o software ?
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Autor Adquiria essa box (atf nitro ) e to aprendendo como usar ela... a parte de coloca a flesh e atualizar o softawe ja sei.. Quero so tira uma ultima duvida essa box, ela da suporte p fazer dowload do soft ? obs, (q nem a box octopus)
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Autor 12 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Pra flash Nokia use o programa Navifrim ok! ok.obg! 9 minutos atrás, antonia claudia disse: ok! posso usar essa firmware nokia baixada por esse programa Navifrim na atf nitro box ?
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Só completando um pouco,a resposta,do nosso vip Toninho. Você pode usar este excelente programa para download de flash Nokia.
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Autor 5 minutos atrás, Flavio Rufino® disse: Só completando um pouco,a resposta,do nosso vip Toninho. Você pode usar este excelente programa para download de flash Nokia. blz. ! mas posso usar essas firmwares na box atf nitro: ?
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Sim,os arquivos do Nokia Firmware Suite V3 são compatíveis com a ATF.....
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Autor 4 minutos atrás, Flavio Rufino® disse: Sim,os arquivos do Nokia Firmware Suite V3 são compatíveis com a ATF..... Beleza, Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.