Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!

Postado

Esse modelo se não me engano a LG fez um projeto mal projetado, esse modelo o quanto de problema no touch q dá, não ta escrito no gibi. Quase semanalmente chega desses modelos com o touch travado e vai ver não é o touch o problema mas sim as perninhas q amassou ou os contatos ta sujo. Esse modelo raspo os contatos, puxo as perninhas, coloco a placa e coloco uns calço por traz pra prensa bem os contatos, pois se não uma semana volta com o mesmo problema.

Postado
17 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Esse modelo se não me engano a LG fez um projeto mal projetado, esse modelo o quanto de problema no touch q dá, não ta escrito no gibi. Quase semanalmente chega desses modelos com o touch travado e vai ver não é o touch o problema mas sim as perninhas q amassou ou os contatos ta sujo. Esse modelo raspo os contatos, puxo as perninhas, coloco a placa e coloco uns calço por traz pra prensa bem os contatos, pois se não uma semana volta com o mesmo problema.

Olá Rafael!

Resolveu o meu problema aqui!

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.