Ir para conteúdo

marcio.santana

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcio.santana postou

  1. Obrigado Rafael vou tentar esse procedimento e não resolvendo vou partir para a troca. Deus o abençoe!
  2. Obrigado Ivan kern nunes. Fiz o procedimento indicado pelo amigo,mas o problema persiste. Vou fazer a substituição da peça. Grato pela ajuda e Deus o abençoe a cada dia!
  3. Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
  4. Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
×
×
  • Criar Novo...